_diário de Jader, 28.07.1991

Posted: quinta-feira, junho 18 by jmagno in Marcadores:
2

Eu tenho 7 anos e té agora só rolou um selinho do mais rapido que existe bem eu tô gostando muito de uma menina da minha classe ele é linda e é tão legal e simpatica ela faz catecismo com migo e de vez em quando eu paro de prestar atenção na catequista e fico olhando pra ela mais não é por que eu queira é que eu gosto muito dela gosto tanto que isso chega ser inevitavel e eu ja reparei que as vezes quando eu olho pra ela tá olhando pra mim então ela vira a cabeça e eu não sei se é vergonha ou sei lá quero muito que ela seja minha namorada
bom quero que um dia vc conversa com migo quando eu tiver indo pra escola pra mim te conhecer ver como vc é bom mas tem q ser amanha pq segunda feira eu vou ganhar meu videogame e nao lembrarei mais da sua existência
xauzino querido diario
!num se eskeça de se revelar pra im amanhã em!

2 comentários:

  1. Huahuahua

    Prefere o videogame do q a menina..
    Esses homenss...rs

    Bjus

POR FAVOR:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;