Superstições desconhecidas por JotaMagno

Posted: terça-feira, junho 9 by jmagno in Marcadores:
2

- Não passar debaixo de escadas rolantes, porque dá falta de sorte;
- Não deixar sapatos virados, porque se transformam em acampamentos de ácaros.
- Cobrir espelhos durante a tempestade para evitar o constrangimento dos relâmpagos, que se acham não-tão bonitos;
- Não descascar bananas, porque faz nascer cabelo na mão;
- Não apontar estrelas, porque faz nascer verruga na nariga;
- Não ir ao cinema usando camisa roxa. Filme ruim;
- Evitar de derramar sal na mesa, porque toalhas têm pressão alta, notadamente entre Junho/ Julho;
- Negar um desejo a uma gestante é muito arriscado. O nascituro poderá sofrer de nanismo;
- Assobiar fora de casa atrai coisa ruim. Principalmente à noite em portas de cemitérios.

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    **supertiçoes q acontecem**

    dizia minha avó que andar de costas que a gente nao cresce..pior q nao cresce mesmo .. eu fiquei pequeninha...
    uma vez fui no karte d sao lourenço com amigos,escoli um capacete das cores preto e vermelho ... minha amiga.. disse q preto e vermelho da azar.. pior q deu mesmo .. quebrei os 5 dedos do pé d uma vez só ;
    outro dia estava indo pra caxambu com amigos ,passou um gato preto na estrada .. andamos mais 6 kl e o carro quebrou .. culpa do gato preto lógico!!!
    comer manga com leite nao combina.. nao combina mesmoo!!!! meu colega de classe comeu uma manga e tomou café com leite passou mal uns 2 dias..!!!

    ossos do dia a dia ops.. ofício;

  1. kkkkkkkkkkk
    cara é tanta supertição q dá até pra começar a misturar uma com a outra sem perceber num dá não?
    Pior q isso é ouvir minha mãe dizer q tomar banho depois do almoço ou jantar faz mal!!!!!!!!!!!!!!

POR FAVOR:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;