Posted: segunda-feira, março 8 by jmagno in Marcadores:
0


Eu sou contrário às homenagens póstumas, mesmo sabendo que são feitas de coração, eu acredito nas reverências feitas em vida, mas neste caso as mesmas não foram o bastante, eu me vejo obrigado a expressar pelo menos um pouco do que eu sinto por essa maravilhosa pessoa, a Vó Nair.

Minha Vó foi uma mulher feliz. Até em seus últimos dias, foi um ser humano exemplar e com um coração sem igual.

Tenho certeza que deixou um legado de seguidores, plantou muitas sementes que continuarão seu trabalho aqui na Terra por uma infinidade de gerações e assim, continuará viva em nossos corações.

Obrigado Donair, eu farei o possível para seguir seus ensinamentos de vida em busca de ser uma pessoa melhor. Saudades ...

0 comentários:

POR FAVOR:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;