Tenho ...

Posted: segunda-feira, abril 19 by jmagno in Marcadores:
0

Tenho um pai e uma mãe que conseguem. Tenho um irmão distante e irmãs mais ainda. Tenho sobrinhos com nomes bíblicos e muitos tios. Tenho espelhos que refletem barba crescendo e muitos expectativas. Tem uma alma revolucionária mas ao mesmo tempo tenho medo do futuro. Tenho um Adidas, um boné e uma boca enorme. Tenho um pouco de Tyler Durden misturado com Amelie Poulain. Tenho meias furadas. Tenho as letras dos Mutantes, tenho a alma de Clarice e melodias de Chico.Tem lápis de cor, giz de cera e muitas poesias. Tenho os olhos fechados, mas os braços abertos em um abraço sufocante. Tenho um sotaque indefinível. Tenho mão pequena porém um coração grande. Tenho cabeça avoada e vontade de fazer mais uma vez. Tenho sorriso escandaloso, tenho cor favorita e um filtro dos sonhos pendurado na janela do quarto. Tenho curiosidades e unhas roídas.Tenho saudade. Tenho o desejo de mudar tudo isso. E mudarei !

0 comentários:

POR FAVOR:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;