Estagnado

Posted: terça-feira, maio 4 by jmagno in Marcadores:
1

ES.TAG.NAR Do latim stagno (la) ("represar", "acumular grande quantidade de água").

Verbo
es.tag.nar intransitivo
1. deixar de correr, ficar retido;
es.tag.nar transitivo/pronominal
2. impedir o fluxo de;
3. (figurado) deter a evolução de.


É assim que eu tenho me sentido, estagnado, perdido em um mundo de sonhos e desejos. Planos, muitos planos, que dão de cara com uma realdade fria e dura, que não abre espaço para diálogo, simpesmente é. Mas a paixão sempre me deu força nas horas mais desanimadoras, me guiando novamente para o mundo de sonhos e desejos, mais forte e mais realista. Realmente a vida não é do jeito que aprendemos na faculdade, realmente ninguém vai passar a mão na sua cabeça, realmente...

Mas isso é passado, me vejo novamente voando, observando aqui de cima as milhares de voltas que eu dei sem chegar a lugar algum, mas acredite, não esqueci de nenhum passo e de nenhuma gota de suor derramada,valorizo-as tão quanto os acertos.

Espero dar início a uma nova etapa da minha vida, e acredito estar fazendo a opção correta. Afinal acreditar é melhor do que estagnar.

1 comentários:

  1. Gostei bastante do seu blog, nossa também me sinto estagnada as vezes (aliás, acabo de receber um não na resposta de um processo seletivo de estágio no qual me esforcei bastante, e acabo de me sentir estagnada.
    Adorei.. vou te seguir okay?
    passa la no meu blog e se gostar me segue também.

POR FAVOR:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;