neblina ensolarada

Posted: quarta-feira, junho 24 by jmagno in Marcadores:
7

Dias nublados, canções ensolaradas, viagens longas, frases curtas.

- Você está feliz? – Ela me pergunta depois de alguns minutos de silêncio, olhos mirando o nada e cotovelos apoiados pouco acima dos joelhos.
- Sim, estou.

Certas perguntas são profundas demais, e talvez o silêncio seja a melhor resposta. Se estou feliz, creio que sim ... se a minha vida fosse um livro eu estaria no capitúlo “Planejando o Futuro”..

- Você tá meio distante…
Bobagem. São dois palmos, ela sentada ao computador, e eu na poltrona.
- Não é nada, sério. Impressão sua.

Quarto escuro, ventilador ligado. Mesmo com o frio eu tenho mania de ligar o ventilador e o ar-condicionado.
Pensamentos jogados ao ar, duas pessoas muito parecidas se chocando frente a frente, palavras de peso nas costas, e uma vontade imensurável de ser livre.

Pisco os olhos e já é outro dia. É incrível como a noite digere os problemas.

7 comentários:

  1. Anônimo says:

    Realmente a noite digere os problemas, mas no dia seguinte a sensação é tédio e cansaço!
    =/
    Passa no meu!!!

  1. Anônimo says:

    muito bonito , parabéns pelo blog seguindo

    abrç

    www.celebritypoke.blogspot.com

  1. kris says:

    Como o Primeiro comentário aqui foi meu, eu vou te seguir ao invéz de comentar tá?
    BjOs^^

  1. mooh + says:

    Respondendo o comentário que você postou no meu blog. pego meus templates nesse blog.
    http://templateparablogspot.blogspot.com/search?updated-max=2009-05-20T17%3A14%3A00-07%3A00&max-results=5

    Bjs ;*

  1. Pati says:

    Tive um dialogo parecido ontem...

    Críticas de cinema, www.cafedefita.blogspot.com =*

  1. Cada sol que amanhece as esperanças se renovam. Sou muito mais feliz ao acordar que ao dormir (geralmente).

    "O sol, qundo nasce,
    esconde três Marias -
    ilumina outras mil"

    abç
    Pobre Esponja

POR FAVOR:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;