Terça Feira looooonga

Posted: terça-feira, junho 23 by jmagno in Marcadores:
0

Acordo, suspiro, escovo os dentes, me arrumo, suspiro, vou trabalhar, trabalho, corro, suo, trabalho, fico tenso, vou almoçar, volto para o trabalho, fico tenso novamente, a tensão aumenta, relaxo, trabalho, fico frustrado, trabalho, suspiro, reflito, volto para casa, banho, janta, videogame, computador, blog, cama. [/rotina]

Vejo os dias passando como carros em uma avenida movimentada. Meus sonhos batem a porta, mas tenho medo de abrir, a idéia de ficar acomodado me assusta, mas a de arriscar mais ainda.

Dias atrás jogando TheSims eu parei e refleti diante as minhas decisões no jogo em busca de Simoleons e Oba-Obas. O Jotamagno do jogo, tem uma vida muito mais interessante do que a minha, isso é triste, então eu fui demitido, meu social ficou vermelho, e o ladrão roubou minha geladeira. Pelo menos agora, o Jotamagno da vida real esta em uma melhor situação. Será ? Bom, pelo menos eu tenho uma geladeira, aliás duas.

Eu preciso de um tempo para mim. estou nutrindo uma certa aversão a festas/eventos
-a velhice nunca chega sozinha.


24 (ui) anos e me sentindo velho, isso é normal ?

0 comentários:

POR FAVOR:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;