Poderia ter dormido sem essa ...

Posted: segunda-feira, junho 22 by jmagno in Marcadores:
9

JotaMagno e a sua impressionante capacidade de falar me***

— É aqui que eu quero fazer os móveis!
— Entendo... É podemos aproveitar esta canto e fazer o closet, já que não tem serventia mesmo, a pessoa que fez este projeto não deve ter pensado nisso...
— Hummm, é pode ser! E no andar de baixo ... essa cozinha aqui, eu queria fazer uma ilha no meio !
— Sei, o arquiteto já sabia da intenção da senhora ?.
— Já sim, ele fez tudo baseado nas minhas idéias ...
— Olha, a medida está errada, se eu colocar a ilha a senhora não vai conseguir circular na cozinha !
— Sei ...
— Eu vou ser sincero com a senhora, o responsável pelo projeto não dividiu bem os espaços, e não com ... [interrompido]
— Foi o meu marido que fez a planta, ele é Eng. Civil.. [suspiro]
— [morri]

9 comentários:

  1. Sensacional gostei do titulo poderia ter dormido sem essa !

  1. kkkkkk ilario , axo queo marido dela é do tipo que co,pra diploma -HAUSHAHASUHAUHSUASU

  1. Anônimo says:

    retribuindo vista... parabéns pelo blog!
    bacana esse texto acima!

  1. Ju B. says:

    Huahushaushauhsuahsa, ah, como vc ia saber, né? Não foi grave, e rendeu um post divertido, então tá tudo certo. xD

  1. Ju B. says:

    P/ celebrar a vida, a ideal é Bigger Than My Body. ^^
    ("Someday I'll be so damn much mooore...")

    Não conheço Regina Spektor, vou pesquisar!

  1. Hahahhaha, o que mata é a sinceridade!! hahaha perdeu o serviço??

  1. admin says:

    kkkkkkkkk..
    realmente.. comédia..

  1. Ju B. says:

    Que bom que gostou! Infelizmente o John Mayer é bem pouco conhecido aqui no Brasil, acho que a única música dele que fez fama aqui foi Daugthers(linda, por sinal) pq foi tema de novela... ¬¬
    E gostei do video da Regina, ela é fofa. ^^ Tem uma bela voz.

  1. Lara. says:

    ai. não foi uma dentro, realmente.

POR FAVOR:

-Não poste link do seu blog. Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;